25 de abr. de 2010

Paperback Writer - Escritor de Livros de Bolso



Paperback writer
Escritor de livros de bolso
Writer, writer
Escritor, escritor


Please, sir or madam, can you read my book?
Por favor, senhor ou senhora, você pode ler o meu livro?
It took me years to write, will you take a look?
Me levou anos pra escrever, você vai dar uma olhada?
It's based on a novel by a man named Lear
É baseado num romance de um homem chamado Lear
And I need a job, so I want to be a paperback writer,
E eu preciso de um emprego, então eu quero ser um escritor de livros de bolso


Paperback writer!
Escritor de livros de bolso!

....................................................
...................................................
 The Beatles 
Para ler a letra em inglês e a tradução aqui

Nenhum comentário: