7 de abr. de 2010

Fala 5ª M¹

Eu estou lendo o livro “O Segredo” de Christiane Briebel. Ele fala sobre: segredos, amizade e outras coisas bem legais.
Júlia Menezes

Eu estou lendo “Luluzinha” de John Stanley e Irving Trapp. São várias histórias em quadrinhos muito legais. Estou gostando muito deste livro. Fala sobre ela ir às compras, o cão perdido, a patinha feia que era ela e muitas outras coisas divertidas.
Adriele

Eu estou lendo a “História que eu vivi e gosto de contar” e o autor desse livro é Daniel Munduruku. Eu gostei desse livro porque fala sobre a vida de uma pessoa e trás a lição de que nós não devemos desobedecer aos nossos pais porque pode acontecer alguma coisa ruim.
Laiane

Eu estou lendo o livro “Eleguá” e estou gostando da história.
Salomão

Eu estou lando “Confissões de uma vira lata”. Esse livro fala sobre um cachorro sem dono e eu achei muito legal porque os cachorros falam da vida deles como era: eles eram amarrados com coleira, não comia e outras coisas.
Renata

Nenhum comentário: